OlhandoaCidade

Vet da Mangueira!

Meus amigos, na segunda eu conheci o Centro de Medicina Veterinária Jorge Vaistman, ali na Mangueira. Que lugar interessante! Ao lado da Quinta da Boa Vista, é uma grande e completa instalação da prefeitura, que oferece atendimento veterinário por um custo bem mais baixo do que as veterinárias particulares. Quem me falou dele foi a querida Ana Paula, quando reclamei de que com 4 gatinhos em casa, uma ida ao Vet iria custar uma verdadeira fortuna.

Convoquei minha assistente Joana e fomos lá levar o Francisco Massimo (Chiquinho), o gatinho que herdei de mamãe e que está crescendo uma bolinha na orelha. Tipo teste, pois eu não conhecia o local, uma visita exploratória. Me falaram que era para chegar cedo, pois existe uma limitação de atendimento. Madrugamos e chegamos lá as 5:40h, e pegamos o número 35. Conversei com a pessoa que pegou o número 4 e ela chegou as 4:15h. As 7 horas abrem os portões, as 8 horas começam os atendimentos. Tem-se que esperar na rua.

Minha linda assistente Joana e Chiquinho no cestinho

O local é grandão!!!! Tem os consultórios, centro cirúrgico, laboratórios, crematórios e um cemitério. Incrível! Achei tudo muito bacana e subindo o morro por dentro das instalações, nem parece que você está na Mangueira. É tudo muito arborizado, uma vista bonita, instalações antigas e razoávelmente bem cuidadas. Passa-se na porta e não se nota esta instalação, tem-se que olhar com cuidado. Lá dentro, parece que vc está em uma fazendinha.

Chiquinho foi cadastrado, chipado, atendido e recolheu material para um exame citológico. Tirando o tempo que se perde, tudo foi muito bem e bom. Os profissionais atenciosos, as instalações boas, o serviço, quando chega a sua hora, rápido. Recomendo e parabenizo a Prefeitura e os profissionais que rodam esta instalação. Pet é só amor. Se precisarem eu recomendo ir lá olhar. Mas tem que chegar cedo!

Dra. Roberta no atendimento. Chiquinho comportou-se muito bem.

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo® - www.motozoo.com.br -, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.